Donald Trump/Biff Tannen
Fotos: Wikimedia Commons/Reprodução

Bob Gale, um dos roteiristas da trilogia De Voltar Para o Futuro (1985), deu uma declaração bem reveladora recentemente.

Segundo ele, o personagem Biff Tannen, retratado pelo ator Thomas F. Wilson nos três filmes da franquia, foi criado com base no atual presidente americano Donald Trump. Biff é conhecido por ser o típico valentão ricaço, tendo George McFly como seu alvo em vários momentos.

A afirmação veio depois de uma pergunta do Daily Beast, que apontou supostas semelhanças entre as personalidades. Gale respondeu:

Nós pensamos nisso quando fizemos o filme! Tá brincando? Quando você assiste à Parte II novamente, tem uma cena onde Marty confronta Biff em seu escritório e há um grande retrato de Biff na parede atrás de Biff, e tem um momento onde o Biff meio que levanta e faz exatamente a mesma pose que o retrato? Pois é.

Assista à cena citada no player ao final da matéria, na marca de 2:20.

Donald Trump

Um vídeo de “humor” exibido em um evento recente de Donald Trump está causando polêmica na internet. Nele, Trump aparece em uma montagem com o filme Kingsman: Serviço Secreto e mata uma série de veículos da mídia, além de oponentes políticos.

LEIA TAMBÉM: É o que? Krist Novoselic defende Nickelback após treta com Donald Trump

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!