Agradecimento de Dave Mustaine em vídeo

Nos últimos meses, te falamos que o lendário Dave Mustaine estava passando por uma situação complicada. O frontman do Megadeth foi diagnosticado com câncer e até cancelou os shows no Brasil, inclusive no Rock in Rio.

Agora trazemos uma excelente notícia. Segundo o baixista David Ellefson (via Lambgoat), Mustaine teria terminado o tratamento contra o câncer. O vocalista e guitarrista parece estar na fase final de sua recuperação antes de voltar à ativa. Veja um trecho da conversa abaixo:

Com o Dave tendo completado o tratamento do câncer de garganta, e ele está só no processo de recuperação agora, estamos esperançosos e otimistas de uma recuperação plena dele. Uma vez que ele termine esse processo, nós o deixaremos ter todo tempo que precisar, e aí continuaremos com o disco. Eu tenho esperanças de que em 2020 lançaremos um novo álbum.

2020 seria de fato uma ótima data, já que o Megadeth confirmou sua volta aos palcos no ano que vem. A banda fará uma turnê conjunta com o Five Finger Death Punch, como te contamos por aqui. Sobre toda essa situação e os planos futuros, Ellefson complementou:

Às vezes a vida te dá umas cartas inesperadas. Como Megadeth, nós sempre fomos uma banda resiliente e nós sempre fomos trabalhando os obstáculos. Dave é um guerreiro, como sabemos. Só de falar com ele, ele parece muito otimista com o futuro do Megadeth.

Estamos ansiosos para ver Dave em ação novamente! Confira o papo na íntegra no player abaixo, em inglês.

Megadeth

Os membros continuam trabalhando nas novas músicas, que estarão no disco sucessor de Dystopia (2016). Entretanto, o próprio David Ellefson afirmou que eles ainda não foram ao estúdio de fato para gravar as canções. Saiba mais por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!