Bad News Bad News - Good Ending

Apesar de se intitular uma banda de pop punk, o Bad News Bad News apresenta um som que vai muito além do gênero.

Diretamente de Florianópolis, o grupo mostrou ao que veio há alguns meses com o lançamento de seu agressivo primeiro single “Clown”. Agora, o quarteto liderado por Vitória Pedra explora facetas interessantes do punk com a nova “Good Ending”.

Ao contrário da pegada pesada de seu predecessor, “Good Ending” exibe um lado muito mais progressivo do grupo, com fortes inspirações em estilos como math rock e post-hardcore. A base instrumental formada por Thiago Lima, Gustavo Salles e Chrystian Guth é extremamente polida, em certos pontos inesperada e chega a lembrar alguns gigantes do punk e hardcore — se você é fã de bandas como Fugazi e Refused, provavelmente irá se interessar pelo resultado.

Confira o clipe para “Good Ending” logo abaixo.

No momento, a banda de Florianópolis está em turnê por diversas cidades de Santa Catarina, com shows marcados em cidades como Blumenau e Camboriú, e promete lançar outras músicas ainda este ano. Fique de olho!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!