Myles Kennedy e Joe Duplantier
Fotos: Wikimedia Commons

Alter Bridge lançou recentemente o disco Walk the Sky, seu sexto trabalho de estúdio. Entre as melhores faixas do disco está “Native Son”, e o frontman Myles Kennedy falou sobre ela.

Em conversa com a RockSverige (via Loudwire), o cara disse ter se inspirado no Gojira para essa composição e encheu a bola da banda francesa, elogiando o estilo diferenciado do guitarrista Joe Duplantier e chamando o baterista Mario Duplantier de “gênio”. Nas palavras de Myles:

Eu acho que eles são, na minha opinião, a banda de metal mais importante atualmente. Eles estão movendo os ponteiros no sentido de novas bandas – bandas das últimas duas décadas. Eles me deixam impressionado. E a coisa mais legal do Gojira é que eles também são caras incrivelmente legais, sendo talentosos como são. Eles são caras muito de boa, ótimos indivíduos, então definitivamente eu torço por eles. Eles são especiais.

Para concluir, ele explicou o que torna a banda tão única e previu que eles terão uma longa carreira:

Eu acho que muitos dos ritmos que acontecem por baixo dos riffs ajudam muito a estabelecer a sonoridade deles e é parte do que os torna tão únicos. Digo, eu poderia ficar aqui falando por horas. São tantos elementos, e os elementos visuais são ótimos também. A produção deles é demais, eles têm todos os itens. Eles são uma banda pioneira e vão estar por aí por muito tempo.

Alter Bridge

A banda americana deve fazer turnê pela América do Sul em 2020, promovendo Walk the Sky.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!