Tony Aiex no papo Phonolite
Reprodução/YouTube

Temos certeza que muitas bandas novas acompanham nosso site e, é claro, curtem quando damos dicas sobre o mercado musical. No último mês de setembro, o editor-chefe do TMDQA!, Tony Aiex, deu uma aula sobre o assunto no Papo Phonolite, em Floripa.

Tony foi o convidado do projeto que está em sua segunda edição. O evento é uma iniciativa de Guilherme Coutinho, graduado em direito que se interessou pelos direitos autorais no mundo da música — foi neste ramo que ele se especializou, inclusive. O cara também é músico e tocou na banda Califaliza, que já apareceu diversas vezes por aqui.

O projeto Papo Phonolite tem como objetiva ajudar artistas e demais agentes do mercado a entenderem melhor como funciona a legislação e o mercado de uma forma simples, com a linguagem de quem tem experiência também no meio da música.

Durante sua participação, Tony Aiex abriu o jogo tanto sobre o funcionamento do TMDQA!, como também deu dicas valiosas sobre influência nas mídias, oportunidades para bandas em festivais e muito mais.

Vários trechos da conversa foram publicados no canal do projeto, e agora você pode assistir a eles abaixo!

Papo Phonolite com Tony Aiex

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!