Tame Impala
Reprodução

Anúncios maravilhosos demais para serem lidos rapidamente! Depois de ter lutado contra um bloqueio criativo, Kevin Parker finalmente divulgou informações sobre o novo disco do Tame Impala.

Em teaser que foi colocado no site oficial, a banda mostra que o trabalho se chamará The Slow Rush e sai no ano que vem. O novo vídeo parece ser uma espécie de “atualização” do que foi publicado alguns dias atrás.

Já estão disponíveis, no entanto, os dois primeiros singles. As ótimas “Patience” e “Borderline”, inclusive, estiveram presentes no show como headliner do festival Coachella.

Tame Impala

https://www.instagram.com/p/B4BzI3JnaQa/

O último disco de estúdio da banda australiana é Currents (2015). Considerado por muitos o melhor trabalho até hoje, os novos singles lançados este ano mostram que Kevin está disposto a manter o padrão de qualidade.

Abaixo, você pode conferir no YouTube o belo vídeo que parece dar um gostinho do que vem por aí. Esperamos que a sonoridade do álbum seja nessa linha, porque tá legal pra caramba!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!