Relançamento de Songs for the Deaf (Queens of the Stone Age)
Divulgação

Em 2003, o Queens of the Stone Age lançou o que muitos consideram a sua obra prima. Songs for the Deaf é um dos discos mais respeitados do stoner rock e vai ganhar uma edição especialíssima agora.

Em parceria com a Vinyl Me, Please, a banda irá lançar um LP duplo prensado em vinil translúcido. A bela cor mármore escolhida também ajuda a compor o valor da peça. O novo lançamento ainda irá acompanhar uma arte colecionável com a capa alternativa, uma receita de coquetel customizada inspirada no disco e vem dentro de uma embalagem deluxe de alta gramatura com impressão em alto relevo.

Para comprar o item, é preciso ter uma assinatura da Vinyl Me, Please.

Queens of the Stone Age

Se você não se importa com a edição exclusiva e só quer um vinil de alta qualidade, temos boas notícias. A banda já havia anunciado recentemente que relançaria 4 discos (incluindo Songs for the Deaf) em discos de vinil de 180 gramas. As pré-vendas estão disponíveis por aqui.

Vale lembrar que após longos anos o frontman Josh Homme está de volta com as Desert Sessions. O projeto consiste em sessões de estúdio onde conta com convidados de peso para gravar músicas inéditas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!