Gabriela Viegas explora um universo místico em EP de estreia
Foto: Reprodução / Facebook

Com o objetivo de resgatar através de suas canções a conexão com nossos sentimentos e com a natureza, Gabriela Viegas lança o EP Porvir.

O trabalho de estreia da mineira aborda um universo místico criado de uma interpretação da morte, da vida e das singularidades cotidianas. “É sobre mim, mas também é sobre o mundo. Sobre a mãe natureza, o poder feminino, as dores da alma e da mente. Uma carta amiga à todas as pessoas que, como eu, sentem tudo tão intensamente,” explica a artista.

Gabriela ressalta que o registro é um convite a um mergulho cuidadoso na sensibilidade de todos os seres, passando pela natureza, sagrado feminino, conflitos mentais e até ciência. “É o desfrute da dor e da alegria de se viver num mundo belo e caótico”, completa.

O EP, custeado através de financiamento coletivo, foi composto com os músicos mineiros André Oliva, Caio Bastos, Daniel Martins, Pedro Neves e Tales Theodoro.

Como forma de aprofundar a experiência do disco, a cantora lançou o clipe de “Aceso”, que pode ser visto através deste link. Ela também co-dirigiu, editou e fez a colorização da obra.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!