Nirvana Polly Unplugged MTV
Reprodução/YouTube

Presentão para os fãs do Nirvana!

A banda divulgou na última sexta-feira (18) uma versão remasterizada do ensaio da faixa “Polly” para o MTV Unplugged. O acústico foi gravado em Novembro de 1993 e lançado apenas um ano depois, já após a morte de Kurt Cobain.

No vídeo, é possível ver a banda parando a canção algumas vezes para ajustar alguns problemas técnicos. Em certo momento, Cobain pergunta para alguém fora do palco se sua voz está fora de tom, e recebe um “não mais do que o normal” como resposta — o músico ri e pergunta o que isso quer dizer.

O clipe já era conhecido dos fãs, mas agora chega em HD no YouTube. Assista abaixo!

Nirvana

A banda chegou ao fim em abril de 1994 com a morte precoce de Kurt Cobain. O vocalista tirou a própria vida em sua casa em Seattle.

Desde então, o legado do Nirvana continua sendo celebrado e, vez ou outros, os membros sobreviventes — Dave Grohl, Krist Novoselic e Pat Smear — se reúnem para tirar um som. O grupo sempre alega, porém, que não tem a mínima intenção de fazer músicas novas.

LEIA TAMBÉM: Dave Grohl relembra música dos Beatles tocada no funeral de Kurt Cobain

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!