Júnior Groovador e Jack Black
Reprodução/Instagram

A frase “vamos vencer na vida” é muito mais do que um bordão para Júnior Groovador.

O músico, que ganhou uma explosão de fama depois de participar do show do Tenacious D no Rock in Rio 2019, mostrou em postagem no Instagram que leva essas palavras ao pé da letra.

Em um relato emocionante, ele conta sobre a trajetória de 19 anos na música. Com um passado metaleiro, como nos contou Jomardo Jonas (do Festival MADA, que recebeu um show do Groovador no último dia 18), Júnior enfrentou muitos preconceitos no começo da carreira.

São 19 anos de música passando por momentos mais difíceis do que melhores, acumulando experiências de estradas com perspectivas negativas, com falsos empresários, donos de banda que só queriam me enganar, músicos que apontavam o dedo para mim dizendo que eu sou um burro, doido, pulando e dançando e nunca baixei minha cabeça…

No fim das contas, foi essa energia “alto astral” do Groovador que o levou até o maior festival do Brasil. Aliás, enquanto muitos o chamaram de “burro” e “doido”, o lendário baterista Dave Grohl o definiu como “incrível”. Parece que o jogo virou, hein?

Júnior Groovador no Rock In Rio e Doação a Hospital

https://www.instagram.com/p/B35hTTTg6-e/

Conhecido na Internet por tocar e dançar loucamente em uma versão forró de “Smells Like Teen Spirit”, do Nirvana, Júnior Groovador foi visto por Jack Black e convidado a participar do seu show no Rock in Rio com o Tenacious D. O músico americano, inclusive, documentou tudo e colocou em seu canal do YouTube.

Na postagem do Groovador, disponível abaixo, podemos vê-lo emocionado com a participação. “Esse dia foi um dos melhores da minha vida”, escreveu o baixista. A sua foto beijando a cabeça de Jack Black ilustra muito bem a situação.

LEIA TAMBÉM: Júnior Groovador irá leiloar baixo do Rock In Rio por Hospital Infantil

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!