Mc Gui e Jojo Todynho
Reprodução/Instagram

O caso envolvendo MC Gui e o suposto bullying contra uma criança continua dando o que falar.

Como te mostramos por aqui, o funkeiro filmou uma garotinha enquanto zombava dela em um dos parques da Disney. No vídeo, a menina aparece visivelmente desconfortável e dá a entender que percebeu as risadas em sua direção.

Ainda não há informações concretas sobre a criança. Nas redes sociais, internautas dizem que ela se chama Jully e estaria passando por um tratamento contra o câncer, explicando a peruca vista nas imagens — não encontramos uma fonte concreta para afirmar a veracidade destas informações.

Famosos como Jojo Todynho se pronunciaram em seus perfis, com a funkeira mandando um recado bastante direto ao MC. Em stories, a cantora se mostra revoltada com a situação, o chamando de “ridículo”. Ela ainda reforça a informação não confirmada de que a garota teria câncer, e diz que “comeria na porrada” o artista caso presenciasse a atitude.

Veja o vídeo abaixo.

Repercussão

Quem também não ficou quieto foi o apresentador Marcos Mion, ex-MTV hoje na TV Record. Em um tweet, ele citou os vídeos de Jojo e disse que iam “parecer um vídeo do Gloob perto do que eu [estou] com vontade de falar pra ele.”

Já a atriz global Bruna Marquezine usou um tom um pouco mais ameno, pedindo para que os internautas parem de compartilha o vídeo original.

Ela claramente estava incomodada em ser filmada e se sentindo humilhada. Vocês só estão dando continuidade a algo que a feriu. Parem de expor ainda mais essa menina. Não compartilhem a imagem dela sofrendo fingindo que se importam com a saúde mental dela.

Resposta de MC Gui

Usando os stories de seu Instagram, o funkeiro lançou uma nota de esclarecimento onde afirma que sua intenção não foi zombar da garotinha. Segundo ele, sua reação foi por estar impressionado com sua fantasia de Boo, personagem de Monstros S.A.

Em mais vídeos publicados, o artista ainda deu um esporro em celebridades que estão o criticando. Em sua fala, Gui afirma que preferia ser chamado pessoalmente para “receber conselhos”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!