Bill Ward, do Black Sabbath
Foto: Christopher Wagner / Facebook

Pouco tempo depois de se dizer aberto a uma reunião do Black Sabbath, o baterista Bill Ward está de volta.

Desde 2017, o cara lidera o projeto Day of Errors, que havia lançado duas músicas em Novembro daquele ano. Agora, a banda divulgou mais um single, intitulado “Dark”.

Com uma pegada bem parecida com o Black Sabbath, é um sinal claro de que Ward não perdeu sua essência. As linhas de bateria, no entanto, chamam pouca atenção – assim como a sonoridade do trio em geral, que em seus melhores momentos se assemelha às piores fases do Sabbath.

De qualquer forma, é bom ver Bill ativo, ainda mais depois de todas as acusações de que ele não conseguiria mais tocar por problemas de saúde. Confira o novo som ao final da matéria!

Black Sabbath

A lendária banda de heavy metal finalmente viu a reunião de Bill Ward com outros integrantes quando ele se juntou a Tony Iommi Geezer Butler para uma homenagem.

O vocalista Ozzy Osbourne não esteve presente porque estava em recuperação de um problema de saúde. Inclusive, a situação o fez adiar sua turnê mais uma vez recentemente.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!