MC Gui
Reprodução/Instagram

Uma situação bastante desconfortável chamou atenção dos seguidores de MC Gui nesta segunda-feira (21).

O funkeiro, que está na Disney, publicou um vídeo em seu Instagram onde aparece zombando de uma criança no parque. Na filmagem, Gui dá zoom no rosto da menina, tudo isso enquanto dá risada ao lado de seus amigos — um deles pede para que ele pare de filmar.

A atitude, é claro, não caiu bem na internet. Horas depois de publicado, MC Gui acabou deletando o story de sua conta. Também por lá, ele explicou seu lado (via Contigo):

Eu apaguei os stories anteriores, porque postaram que eu estava fazendo bullying com a criança e eu fiquei realmente impressionado. Eu assisto muitos filmes e quando eu chego nos Estados Unidos vejo que têm pessoas que se parece muito com os personagens que não existem na vida real, e agora eu vi uma menina que estava como a personagem da Boo [de ‘Monstros S.A.’] e eu achei muito parecido, eu dei risada porque achei parecido. A internet está muito chata. Eu não preciso ficar me explicando por algo que eu não fiz, mas infelizmente essa é a internet que estamos usando hoje.

No vídeo, a garotinha em questão parece extremamente desconfortável com a situação. Ela, inclusive, encara o funkeiro, dando a entender que entendeu estar sendo o motivo da risada. Não vamos publicar o conteúdo por aqui para preservar a imagem da criança.

É, essa não colou.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!