Frankie Banali do Quiet Riot
Foto via Wikimedia Commons

Notícia triste para os fãs do Quiet Riot, já que seu baterista original, Frankie Banali, revelou estar lutando contra um câncer.

Em um comunicado bastante sincero, o músico de 67 anos de idade afirmou que foi diagnosticado com um câncer pancreático no estágio 4 em abril deste ano. Isso significa que a doença já está em metástase, que é quando o câncer alcança outras partes do corpo.

Apesar disso, Banali (que também é empresário da banda) se disse confiante e revelou que já viu melhoras após iniciar o tratamento. Em sua carta, ele ainda se desculpa por ter faltado a alguns shows da banda, que continua na ativa.

Leia na íntegra abaixo:

Eu só quero que todos os meus amigos e fãs saibam o que está acontecendo comigo e por que, infelizmente, perdi alguns shows este ano. Desde 17 de abril tenho lutado contra o câncer de pâncreas no estágio quatro.

O prognóstico original foi muito assustador. Eu tive uma batalha bastante difícil e demorou muito, mas sou grato ao dizer que, depois de várias sessões de quimioterapia e outros tratamentos, estou me recuperando. O caminho a seguir não será fácil, mas o câncer encontrou um lutador e pretendo continuar lutando. Eu gostaria de poder estar com todos vocês em todas as apresentações do Quiet Riot, já que esta é a primeira vez em 38 anos que eu perco um show.

Por favor, saibam que se eu pudesse andar de avião e fazer um show, nada mais teria me parado. Estou me sentindo muito melhor e mais forte agora.

Pretendo tocar no show do Quiet Riot no Whisky A Go Go no sábado, 26 de outubro e continuar em turnê em 2020 com o Quiet Riot, então espero vê-los por lá. Agradeço a todos os fãs que apoiam o Quiet Riot nos shows e espero que todos continuem nos apoiando, além de me manter em seus pensamentos e orações.

Paz e Amor, Frankie Banali

Melhoras!

Frankie Banali e o Sucesso do Quiet Riot

Apesar de não estar na formação original, o baterista aparece em todos os discos do grupo desde Metal Health, terceiro na discografia mas primeiro se considerarmos que os outros dois só saíram no Japão.

O disco é histórico pois, liderado pelo single “Cum On Feel The Noize”, tornou-se o primeiro álbum de Heavy Metal a chegar ao topo da Billboard 200, a parada de discos mais importante da indústria.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!