Eddie Van Halen em 2015
Foto de Stock via Shutterstock

Boas notícias para os fãs do lendário Eddie Van Halen!

Recentemente veio a público a informação de que o guitarrista estaria, há pelo menos 5 anos, tratando um câncer na garganta. No entanto, parece que o tratamento tem tido resultados – não apenas em conter a doença pelos últimos tempos, mas também em mantê-lo tendo uma vida normal.

Segundo o Alternative Nation, Eddie foi visto recentemente na concessionária O’Gara Group, de Beverly Hills, parte nobre de Los Angeles (EUA). Não se sabe se o músico foi lá para comprar um novo carro ou fazer manutenção em algum de seus veículos, mas a funcionária Sue Dion postou uma foto com o lendário membro do Van Halen em seu Instagram, dizendo que era um dos dias mais felizes de sua vida e que que naquele dia o músico tinha feito dela “a criança mais descolada do ensino médio”.

A postagem de Sue foi apagada desde então sem maiores explicações.

LEIA TAMBÉM: David Lee Roth tem más notícias – “eu acho que o Van Halen acabou”

Eddie Van Halen contra o Câncer

Eddie Van Halen em Outubro de 2019
Reprodução/Instagram

Em 2000, o músico que hoje tem 64 anos de idade já havia sido diagnosticado com câncer na língua, que teve a retirada de um terço após uma cirurgia que o livrou da doença.

Nos últimos 5 anos, segundo o TMZ, ele tem viajado secretamente para a Alemanha para tratar a nova doença. Ele teria, inclusive, culpado um modelo de palheta de metal que usou há mais de 20 anos e que deixava na boca durante apresentações pela sua condição médica atual.

Desejamos força!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!