TTNG
Foto por Isaac Carrillo

A agenda de shows no Brasil está ficando quente para 2020! Agora, a banda britânica TTNG (ex-This Town Needs Guns) está com estreia marcada no país.

O grupo, que ao lado do American Football é pioneiro da fusão do math rock com o emo, vem para as nossas terras pela primeira vez em janeiro do ano que vem. A banda se apresenta uma única vez, em São Paulo, no dia 16.

A banda de abertura é o E a Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante, nome que vem crescendo cada vez mais na cena post-rock nacional.

Neste turnê, o TTNG vem divulgando seu terceiro disco, Disappointment Island. O álbum é o primeiro do grupo enquanto trio, que agora tem Tim Collis na guitarra, seu irmão Chris Collis na bateria e Henry Tremain nos vocais e baixo.

Confira todas as informações sobre a apresentação logo abaixo!

SERVIÇO – TTNG pela 1ª vez no Brasil

Evento: Facebook
Data: 16 de janeiro de 2020
Horário: a partir das 18 horas
Local: Fabrique Club (rua Barra Funda, 1071, Barra Funda – São Paulo/SP)
Classificação etária: 18 anos
Ingresso: R$ 90 (Pista, meia entrada estudante, promocional – mediante doação de um quilo de alimento, 1º lote); R$ 180 (Pista, inteira, 1º lote)
Venda online: Ticket Brasil

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!