Lançamentos nacionais: Zeca Baleiro, Jeza + Kassin, Luedji Luna
Foto: Divulgação

No primeiro semestre do ano, Zeca Baleiro lançou a primeira parte de um álbum com várias participações especiais. Agora, o artista concluiu o projeto com o lançamento de O Amor no Caos, Vol. 2.

O músico explica que, em comparação ao Volume 1, o novo registro é mais acústico, menos pop e mais emocionado. O disco, 12° na carreira de Zeca, também sai em CD e vinil.

O álbum reúne nove composições do artista, sendo somente duas delas em parcerias: “Eu Chamo de Coragem“, com o maranhense Marcos Magah, e “Rondel“, música de Baleiro sobre poema de Tristan Corbière, que tem a participação da cantora portuguesa Susana Travassos. Neste novo volume, ele divide os vocais com as cantoras Diana Pequeno, Jade Baraldo e Tatiana Parra.

Desde seu registro mais recente (antes do primeiro volume), lançado em 2016, Zeca Baleiro lançou também o autoral infantil Zureta e inaugurou em 2017 a série de álbuns digitais Arquivo. Todos lançados pelo seu próprio selo, Saravá Discos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!