Sufjan Stevens
 

Desde 2017, o Ballet da cidade de Nova Iorque está coreografando o belo The Decalogue, composto por Sufjan Stevens em parceria com Timo Andres. Agora, essas músicas foram finalmente lançadas fora das performances – o single escolhido foi a delicada “IV”, que você confere logo abaixo. O disco completo já está disponível para streaming.

Norah Jones

Norah Jones estará no Brasil em dezembro para quatro shows e, além de trazer na bagagem o disco Begin Again (lançado em Abril deste ano), parece ter incluído mais uma faixa nova em seu repertório. A belíssima “I’ll Be Gone” foi lançada em parceria com a incrível cantora e ativista Mavis Staples e vale a ouvida. Confira!

Turnover

Donos do maravilhoso disco Peripheral Vision (2015), o Turnover está abraçando uma direção diferente e mais leve para o novo trabalho. Altogether será lançado no dia 1 de Novembro via Run for Cover e a banda já disponibilizou 4 canções dele; a mais recente é “Number On the Gate”, que você pode ouvir logo a seguir.

Beach Slang

Beach Slang provou que continuará sensacional no novo disco The Deadbeat Bang of Heartbreak City, previsto para 10 de Janeiro do ano que vem. O sucessor de Everything Matters But No One Is Listening (2018) ganhou seu primeiro single – “Bam Rang Rang” mostra tudo que a banda tem de bom e já está disponível.

Cigarettes After Sex

dream pop do Cigarettes After Sex segue afiadíssimo depois do sucesso do álbum homônimo lançado em 2017. Preparando a chegada de Cry, que sai em 25 de Outubro, o single “Falling in Love” alterna romance e melancolia e encaixa como uma luva com o restante do repertório da banda. Ouça abaixo!