Stephen King
Foto de Stock via Shutterstock

Os fãs de Stephen King agora terão seu próprio “parque de diversões”.

O icônico autor de alguns dos maiores clássicos do terror anunciou que vai abrir as portas de sua icônica casa em Bangor, Maine, para visitação. A residência recebe a visita de fãs há anos, e apresenta um visual bem característico das histórias de King.

O conselho da cidade de Bangor aprovou a decisão do astro, e a propriedade não terá fins lucrativos. Além de ser um museu com itens da carreira de King, a casa também vai virar um refúgio para escritores, que poderão se hospedar por lá.

Ben Sprague, um dos conselheiros da cidade, disse:

A família King foi maravilhosa para a cidade de Bangor ao longo do tempo e doou literalmente milhões de dólares a várias causas na comunidade. Preservar seu legado aqui em Bangor é importante para esta comunidade.

Para visitar a propriedade será necessário marcar um horário e, para o caso da hospedagem de escritores, apenas cinco pessoas serão permitidas por lá ao mesmo tempo.

Àqueles que planejam visitar o local para conhecer o autor, já avisamos: Stephen King e sua família já não moram ali há alguns anos. Hoje, além de viajar o mundo, eles residem na Flórida ou em Oxford County, onde também têm casas.

Stephen King

https://www.instagram.com/p/Bs_DD92nTLz/?utm_source=ig_embed

LEIA TAMBÉM: Doctor Sleep: sequência de “O Iluminado” ganha trailer; assista agora

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!