Paul Dano Charada Batman
Fotos via Wikimedia Commons e DC Comics

Mais uma adição de peso ao elenco do novo Batman: o sempre ótimo Paul Dano foi confirmado como o Charada.

Um dos vilões mais icônicos das HQs do morcegão, o Charada já foi interpretado nos cinemas por Jim Carrey e, para o novo filme, estava sendo cotado para o comediante Jonah Hill. Na TV, quem interpreta o papel é Cory Michael Smith em Gotham.

O personagem confirmado pelo Hollywood Reporter é conhecido por suas armadilhas e charadas (dã!) como pistas para os seus crimes. Para o longa, o Charada de Dano se chamará Edward Nashton, mas ainda não temos mais detalhes sobre a trama.

Paul Dano é conhecido por filmes como Sangue Negro (2007), 12 Anos de Escravidão (2013) e Pequena Miss Sunshine (2006). O ator se une a Robert Pattinson (Batman), Zoë Kravitz (Mulher-Gato) e Jeffrey Wright (Comissário Gordon) no elenco.

The Batman tem direção de Matt Reeves e estreia marcada para o dia 25 de junho de 2021. A produção do longa começa no primeiro semestre de 2020.

Coringa

O Coringa, vilão mais famoso do Batman, acaba de ganhar seu primeiro filme solo, com Joaquin Phoenix no papel do palhaço.

De acordo com a imprensa internacional e alguns comentários de Reeves, o vilão não fará parte do universo do novo Batman. Que pena!

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar