Lana Del Rey
Foto via Wikimedia Commons

Os anos 2010 estão chegando ao fim e, com isso, as mais diversas listas e premiações sobre os melhores da década estão surgindo. Agora, uma canção de Lana Del Rey foi premiada como a melhor destes 10 anos.

A faixa escolhida foi “Video Games”, lançada em 2012 para o disco Born To Die. Este foi o primeiro single da cantora, e o responsável por jogá-la nos holofotes do mercado musical naquele ano.

A escolha foi feita pela revista britânica Q durante sua premiação anual, que aconteceu na última quarta-feira (16). Lana não estava por lá, mas enviou um vídeo onde agradeceu pelo prêmio. Leia seu discurso (via Papel Pop):

Estou muito honrada de receber esse prêmio. Isso é surreal! Obrigada pelo apoio, ele significa muito para mim. Eu tive meu começo em Londres então estou muito grata. Eu queria muito estar aí, mas estou aí em espírito. Apenas não consigo dizer o quanto isso significa. Obrigada!

Assista ao vídeo do momento logo abaixo.

Lana Del Rey no Brasil

Vale lembrar que, com o novo disco Norman Fucking Rockwell! na bagagem, Lana Del Rey vem ao Brasil no ano que vem.

A artista foi confirmada no line-up do Lollapalooza Brasil 2020, dois anos depois de sua última apresentação por aqui, também no festival.

Confira o line-up completo por aqui!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!

 

Compartilhar