Paul Rudd e Leonardo DiCaprio
Fotos via Wikimedia Commons

Seria Paul Rudd o grande responsável pelo fenômeno que é Leonardo DiCaprio? Ok, não é para tanto, mas ele deu uma bela ajuda ao ator.

Em entrevista ao The Graham Norton Show, Rudd revelou que foi uma das pessoas que convenceu DiCaprio a aceitar o papel de Jack em Titanic (1998).

Na conversa, ele contou sobre um papo que teve com o ator durante as filmagens de Romeu + Julieta (1996) e ainda foi modesto:

Eu não acho que influenciei [a escolha do DiCaprio], mas às vezes, olhando para trás, você se lembra de algumas conversas interessantes e momentos do passado. Eu estava indo a um local com o Leo e ele disse: ‘Acabei de receber a proposta deste filme, e é um grande filme’. E ele havia feito filmes independentes até aquele momento. Ele disse: ‘É um filme de estúdio, é Titanic’.

Eu disse: ‘Isso é incrível!’ E eu sabia muito sobre o Titanic porque meu pai falava bastante sobre isso. E tivemos uma conversa sobre isso e [DiCaprio] estava dizendo: ‘Ah, eu ainda não sei o que fazer’. Lembro-me de dizer: ‘Você deveria fazer isso!’

Ele ainda completou:

Acho que não tive nenhuma influência, mas é interessante pensar sobre isso. Porque ele fez isso. Ele fez o filme (risos).

Pois é!

Paul Rudd na Netflix

Como te contamos por aqui, Paul Rudd está com uma nova comédia na Netflix, onde interpreta dois personagens.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!