Paul Rudd e Leonardo DiCaprio
Fotos via Wikimedia Commons

Seria Paul Rudd o grande responsável pelo fenômeno que é Leonardo DiCaprio? Ok, não é para tanto, mas ele deu uma bela ajuda ao ator.

Em entrevista ao The Graham Norton Show, Rudd revelou que foi uma das pessoas que convenceu DiCaprio a aceitar o papel de Jack em Titanic (1998).

Na conversa, ele contou sobre um papo que teve com o ator durante as filmagens de Romeu + Julieta (1996) e ainda foi modesto:

Eu não acho que influenciei [a escolha do DiCaprio], mas às vezes, olhando para trás, você se lembra de algumas conversas interessantes e momentos do passado. Eu estava indo a um local com o Leo e ele disse: ‘Acabei de receber a proposta deste filme, e é um grande filme’. E ele havia feito filmes independentes até aquele momento. Ele disse: ‘É um filme de estúdio, é Titanic’.

Eu disse: ‘Isso é incrível!’ E eu sabia muito sobre o Titanic porque meu pai falava bastante sobre isso. E tivemos uma conversa sobre isso e [DiCaprio] estava dizendo: ‘Ah, eu ainda não sei o que fazer’. Lembro-me de dizer: ‘Você deveria fazer isso!’

Ele ainda completou:

Acho que não tive nenhuma influência, mas é interessante pensar sobre isso. Porque ele fez isso. Ele fez o filme (risos).

Pois é!

Paul Rudd na Netflix

Como te contamos por aqui, Paul Rudd está com uma nova comédia na Netflix, onde interpreta dois personagens.

AMAZON MUSIC UNLIMITED

Você pode ouvir esse e outros artistas no Amazon Music Unlimited. Clicando aqui, você ganha 3 meses para curtir o app de graça!

 

Compartilhar