Mais uma vez a capital do Tocantins entra nos panoramas dos festivais nacionais já que Palmas terá a sexta edição do festival Bem Ali no dia 19 de Outubro.

Dentre os nomes estão bandas nacionais que apareceram em festivais que ocorreram esse ano, como o CoMA e o Bananada, e foram escaladas para representar o que tem rolado de bom no país. Dentre os principais, os brasilienses da Joe Silhueta e Almirante Shiva se juntam a mais sete atrações para deixar Palmas mais quente ainda.

As outras atrações são Molho Negro e Stolen Byrds, que estão em turnê conjunta pelo país, Wizened Tree, Desert Crows, Big Marias, Soprü e Indxxr, algumas delas figurinhas carimbadas e que vocês podem ver frequentemente aqui pelo TMDQA!.

Com o intuito de buscar uma pluralidade maior no festival, o Bem Ali também abrigará atividades relacionadas a comportamento, com flash tattoos, gastronomia e artes em suas mais diversas manifestações, como grafite e arte circense.

Para ter acesso a mais informações e acompanhar toda a cobertura, tudo será disponibilizado na página oficial do evento no Facebook. E para a compra dos ingressos, é só clicar aqui.

SERVIÇO
6ª edição do Festival Bem Ali
Data: 19 de outubro de 2019
Horário: 18 horas (abertura da casa), 18h30 (início dos shows)
Local: Ahadu Eventos
Endereço: Quadra 110 Norte Alameda 5, 13 – Plano Diretor Norte, Palmas – TO
Classificação etária: 14 anos

Festival Bem Ali

 

https://www.youtube.com/watch?v=3VsmIPYeo_c

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!