Lemmy Kilmister Rainbow Documentário
Reprodução/Vimeo

O Rainbow Bar & Grill, lendário bar americano que foi quase uma segunda casa para Lemmy (Motörhead), vai ganhar um documentário neste mês.

The Rainbow conta com várias entrevista de músicas famosos, incluindo Lemmy, Slash (Guns N’ Roses), Ozzy Osbourne, Gene Simmons (KISS) e muito mais. O filme estreia no dia 29 de outubro, no Vimeo.

A sinopse do filme diz:

Desde 1972, situado próximo ao extremo oeste da famosa Sunset Strip de Hollywood, fica o Rainbow Bar & Grill. Enquanto o mundo ao seu redor mudou drasticamente, o Rainbow continua o mesmo desde quando abriu suas portas.

Músicos lendários como Ozzy Osbourne, Slash, Lita Ford, Gene Simmons e Lemmy Kilmister em uma de suas últimas entrevistas, e muitos outros, contam suas histórias do local icônico.

Conheça Mario Maglieri, Mikael e Mikey — a família que é dona do local há três gerações e dedicou suas vidas à preservação da história do rock.

Sobre o documentário, Nolan Gallagher, CEO da Gravitas Ventures que está lançando o projeto, disse:

Estamos empolgados em lançar o documentário ‘The Rainbow’, pois é um verdadeiro testemunho da história do rock and roll. O icônico Rainbow Bar & Grill tem sido o lar de muitas lendas ao longo dos anos e este é um documentário imperdível para qualquer amante de música e do pôr-do-sol da Strip.

Assista ao trailer abaixo.

The Rainbow from Gravitas Ventures on Vimeo.

LEIA TAMBÉM: Hall da Fama ignora membros vivos do Motörhead em possível premiação

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!