Lana Del Rey
Foto via Wikimedia Commons
 

Lana Del Rey está em turnê e recebeu vários convidados num show que rolou em Los Angeles na última quinta-feira, dia 10. Ela cantou com nomes como Jack Antonoff, Chris Isaak, Jesse Rutherford, vocalista da banda The Neighbourhood, Adam Cohen, filho do incrível Leonard Cohen, e mais.

A cantora está divulgando neste momento seu trabalho mais recente, o álbum Norman Fucking Rockwell, lançado em Agosto, e eleito pela Pitchfork, importante publicação sobre música, o 19º melhor disco dos anos 10, ou seja, da última década.

O primeiro a subir no palco para um dueto com Lana foi Chris Isaak, dono do grande hit “Wicked Game”, que já ganhou diversas regravações por aí. Assista abaixo ao harmonioso encontro dos dois:

Neste próximo vídeo, também gravado por um fã da plateia, Lana canta “Video Games”, um de seus maiores sucessos, brincando num balanço pendurado em cima do palco e, na sequência, chama o produtor de seu álbum, Jack Antonoff, para tocar piano na faixa “hope is a dangerous thing for a woman like me to have – but i have it”.

Foi registrado também o momento em que Lana Del Rey canta “For Free”, clássico de 1970 de Joni Mitchell, em parceria com Zella Day e Weyes Blood. As três repetiram inclusive esta apresentação no Museu do Grammy recentemente e um vídeo em que Lana aparentemente esquece de cantar sua parte, viralizou e foi compartilhado milhares de vezes nas redes sociais. Assista:

Em “Tomorrow Never Came” ela repetiu o dueto com Sean Ono Lennon, presente no álbum de 2017 Lust For Life, e em “Chelsea Hotel No. 2”, chamou ao palco Adam Cohen, filho de Leonard Cohen, que gravou a faixa em 1974. Veja a seguir:

E ainda teve antes de finalizar a noite a participação de Jesse Rutherford, da banda The Neighbourhood, na música “Daddy Issues”, presente no disco deles Wiped Out!, de 2015. Confira:

Lana Del Rey

Vale lembrar que Lana Del Rey será uma das atrações do Lollapalooza 2020 que, aliás, vai trazer um time de peso para o Brasil no ano que vem. Saiba mais aqui.