The Beatles - Abbey Road

O mundo inteiro sabe que Abbey Road, em Londres, é um lugar muito especial.

Desde que os Beatles resolveram eternizar a faixa de pedestres localizada logo à frente do estúdio de gravação onde registraram Abbey Road, fãs da banda de todo planeta passam por lá literalmente todos os dias para replicar a foto de capa do álbum de mesmo nome.

Acontece que além dos turistas, parece que policiais de Londres também quiseram entrar na onda e replicaram os passos de Paul McCartney, John Lennon, Ringo Starr e George Harrison na madrugada.

Câmera de Abbey Road

Polícia na faixa de pedestres de Abbey Road

Pelo jeito eles não sabiam (ou não se importaram) do fato de que há uma webcam ligada 24 horas para registrar tudo que acontece por ali, e posaram para fotos por volta das duas e meia da manhã no horário local.

O “problema” é que o site está disponível para o mundo todo e se a maioria dos londrinos estava dormindo, uma pessoa de Montreal viu tudo acontecer ao vivo às nove e meia da noite no horário local, como publicou o Metro.

De acordo com a reportagem, chegaram a acontecer questionamentos sobre por que os membros da polícia não estariam trabalhando, mas os responsáveis pela segurança da cidade disseram que muito provavelmente eles estavam fora do horário de serviço.

Será?

LEIA TAMBÉM: o dia em que atravessamos a faixa de pedestres de Abbey Road em Londres

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!