Montagem de Donald Trump em vídeo polêmico

Um vídeo de “humor” exibido em um evento recente de Donald Trump está causando polêmica na internet.

TheGeekzTeam, um canal no YouTube, fez uma paródia da cena de Kingsman: Serviço Secreto onde Harry Hart (Colin Firth) faz uma chacina com um grupo de ódio dentro de uma igreja. Na montagem, porém, Trump “faz o papel” de Hart e mata uma série de veículos da mídia, além de oponentes políticos como Bernie Sanders, Hillary Clinton, Barack Obama e mais.

As imagens foram exibidas em uma conferência com apoiadores e aliados de Trump que aconteceu no Trump National Doral Miami, um de seus resorts.

O local em questão fica a menos de uma hora da escola Stoneman Douglas, em Parkland, na Flórida, onde 17 pessoas foram mortas em fevereiro de 2018. Além disso, em novembro de 2017, um supremacista branco entrou na igreja Sutherland Springs, matando 27 pessoas — a maioria negra.

Vídeo de Donald Trump e “Meme”

https://www.youtube.com/watch?v=9ZeGUqVZwzg

Ao explicar o vídeo, um organizador do evento explicou que o vídeo fazia parte de uma “exposição de memes” e foi inserido por uma “terceira parte”. De acordo com o organizador, Trump e seus aliados não endossam o conteúdo.

Pela manhã, a porta-voz da Casa Branca, Stephanie Grisham, disse que “o presidente ainda não viu o vídeo e irá vê-lo em breve. Mas baseado em tudo que ouviu sobre ele, o condena fortemente”.

LEIA TAMBÉM: Donald Trump ataca Beyoncé, Jay-Z e Bruce Springsteen em comício

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!