Lars Ulrich, baterista do Metallica
Foto de Stock via Shutterstock

Há alguns dias o Metallica foi obrigado a cancelar shows que faria pela Oceania.

Como a gente falou por aqui, o vocalista e guitarrista James Hetfield voltou a ter problemas com o vício e reiniciou um processo de reabilitação.

Lars Ulrich, baterista da banda, deu uma entrevista para o USA Today falando, primariamente sobre o novo show do grupo com a Orquestra Sinfônica de San Francisco, mas é claro que o assunto veio à tona.

 

Lars Ulrich, James Hetfield e o Metallica

Quando questionado sobre os shows e o processo de recuperação de James, Lars disse:

Ele está fazendo o que precisa fazer; está no processo de se curar. Eu me sinto mal por todo mundo na Austrália e na Nova Zelândia, mas estamos empolgados para voltarmos com força total, mais fortes e mais saudáveis do que nunca. No meio do caminho é claro que existem alguns percalços. Mas tem sido uma viagem incrível, e estamos empolgados para voltar lá, esperamos que no ano que vem.

Shows em 2020

Vale lembrar que o Metallica já tem um ano de 2020 bastante comprometido e agitado.

A banda irá fazer shows no Brasil como parte de uma turnê pela América Latina e aqui contará com as bandas Greta Van Fleet e Ego Kill Talent.

Enquanto isso nos EUA, a lendária banda de Heavy Metal irá levar todo seu thrash a cinco festivais no que tem chamado de uma ação histórica com 10 shows ao total, dois em cada evento.

LEIA TAMBÉM: Tony Iommi manda mensagem para James Hetfield: “você fez o certo, amigo”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!