Mark Hamill (Star Wars)
Foto: Wikimedia Commons

Os dois lados da Força parecem finalmente ter se unido por um motivo muito nobre: encontrar um cachorro perdido.

Enquanto aguarda o lançamento do Episódio IX de Star WarsAdam Driver (Kylo Ren) está gravando o filme Annette, dirigido por Leos Carax. Pois foi justamente o animal de estimação do diretor, o cãozinho Javelot, que sumiu enquanto uma cena era gravada na Bélgica.

Sem pestanejar, Driver gravou um vídeo pedindo ajuda para o resgate do animal. Porém, como não tem contas em redes sociais, ele acionou um amigo para fazer a divulgação: Mark Hamill. O lendário Luke Skywalker usou seu Twitter para postar o vídeo de Adam:

Star Wars

Episódio IX – A Ascensão Skywalker estreia no dia 19 de Dezembro no Brasil e, segundo o próprio Mark Hamill, seu personagem voltará como um “fantasma da Força”.

Com direção de J.J. Abrams, que também comandou o Episódio VII: O Despertar da Força (2015), o filme fecha a trilogia atual, que tem como protagonista a heroína Rey (Daisy Ridley). A próxima trilogia já está confirmada e será roteirizada por David Benioff D.B. Weis, de Game of Thrones.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!