Leonardo DiCaprio e rappers famosos
Reprodução/Reddit

A internet percebeu recentemente que Leonardo DiCaprio está bem ligado à cena do rap.

Uma usuária do Twitter relembrou uma foto que mostra o ator com um grupo de amigos sensacional. Além de estar ao lado do comediante Michael Rapaport e do diretor Harmony Korine, o astro estava acompanhado de grandes nomes do hip hop americano.

Quem aparece na foto são os integrantes do A Tribe Called Quest, incluindo o saudoso Phife Dawg, e o ótimo Mos Def. Apesar do próprio Rapaport ter visto o tweet e respondido, não surgiram explicações sobre o contexto da foto. De toda forma, parece ter sido uma reunião de amigos “normal”.

Que time, hein?

Leonardo DiCaprio e nomes do rap

Alguns anos depois, parece que DiCaprio ainda está bem próximo de artistas do gênero. Uma foto de 2018 mostra o ator ao lado de Raekwon, do Wu-Tang Clan. Junto deles ainda estava o aparente amigo de longa data Q-Tip, do Tribe.

A verdade é que o ator já deu uma palhinha de sua paixão pelo rap. Em vídeo publicado pelo TMZ, ele aparece cantando um trecho de “Scenario”, um dos hits do A Tribe Called Quest.

LEIA TAMBÉM: Leonardo DiCaprio doa 20 milhões de reais para preservação da Amazônia

https://www.instagram.com/p/Bfpt04wHHDf/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!