Eddie Van Halen em 2015
Foto de Stock via Shutterstock

Eddie Van Halen, guitarrista, principal compositor e fundador do Van Halen está lutando contra o câncer novamente.

Informações publicadas nas últimas horas dão conta de que o músico nascido na Holanda tem feito viagem entre os Estados Unidos (onde mora) e a Alemanha para sessões de radioterapia por conta de um câncer na garganta.

De acordo com a TMZ, apesar de ter passado boa parte da vida como fumante, Eddie Van Halen teria culpado um modelo de palheta de metal que usou há mais de 20 anos e que deixava na boca durante apresentações.

LEIA TAMBÉM: David Lee Roth tem más notícias – “eu acho que o Van Halen acabou”

 

Eddie Van Halen contra o Câncer

Em 2000, o músico que hoje tem 64 anos de idade já havia sido diagnosticado com câncer na língua, que teve a retirada de um terço após uma cirurgia que o livrou da doença.

Agora, segundo fonte da matéria, ele tem se tratado “secretamente” ao longo dos últimos anos com viagens intercontinentais que até então eram segredo, já que Eddie estaria se tratando há pelo menos cinco anos, o que mostra que o tratamento tem funcionado para conter a doença.

Desejamos força ao músico!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!