Robert Forster
Foto: Gage Skidmore/Wikimedia Commons

Mais um grande nome do entretenimento nos deixou.

O ator Robert Forster, que chegou a concorrer a um Oscar pelo papel de Max Cherry em Jackie Brown, do aclamado diretor Quentin Tarantino, faleceu no dia 11 de Outubro. Tarantino, inclusive, escreveu o papel pensando em Forster.

Além disso, o norte-americano nativo de Rochester, no estado de Nova Iorque, teve passagem marcante pela TV. Em Breaking Bad, ele atuou como Ed Galbraith e inclusive apareceu no novo filme El Camino, lançado no dia de sua morte. Mais ainda, trabalhou em vários filmes de David Lynch, como Cidade dos Sonhos Eu, Eu Mesmo e Irene.

Robert foi vítima de um câncer no cérebro e faleceu em sua própria casa em Los Angeles. As informações foram divulgadas pelo Hollywood Reporter.

Homenagens a Robert Forster

No Twitter, os ex-companheiros de trabalho de Forster prestaram homenagens. Bryan Cranston disse que nunca esqueceu “quão bondoso e generoso ele foi com um jovem garoto começando em Hollywood”, já que o conheceu no set do filme Alligator (1980).

Quem também falou sobre Robert foi Aaron Paul. O Jesse Pinkman de Breaking Bad agradeceu pelo “privilégio de conhecer esse belo homem e trabalhar ao seu lado” e declarou: “você é e sempre será uma lenda”.

Que descanse em paz.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!