Papa Francisco e Lady Gaga
Fotos via Shutterstock

Será que o Papa é fã de Lady Gaga?

O questionamento surge após uma matéria em que o líder da Igreja Católica diz que os gays católicos “nascem desse jeito”. Em inglês, no entanto, o título da matéria se associa à cantora: “The Pope Says Gay Catholics Are Born This Way”.

O usuário do Twitter @RICARRDISSIMO viu uma publicação do perfil Them. que relembrou uma matéria de 2018 e relacionou a frase de Francisco com o álbum Born This Way, dizendo que Gaga “disse isso primeiro”. Vale lembrar que o icônico trabalho da cantora é abraçado como hino por grande parte da comunidade LGBTQ+ mundial.

De qualquer forma, as declarações do Papa Francisco são algo a celebrar. Fontes teriam, inclusive, atribuído a ele a seguinte frase:

O fato de você ser gay não importa. Deus o fez assim e o ama assim e eu não ligo. O Papa lhe ama assim. Você deve ser feliz com quem você é.

Novo disco de Lady Gaga

Lady Gaga parece já estar trabalhando no sucessor de Joanne (2016) e já teria até pensado em um nome. No Twitter, ela disse que chamará seu novo álbum de ADELE. Será que é verdade?

LEIA TAMBÉM: Brazil, I’m devastated: há dois anos, Lady Gaga cancelava show no país

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!