Twenty One Pilots
Foto: Divulgação

O duo Twenty One Pilots anunciou na última quarta-feira (09 de Outubro) que terá seu próprio Funko Pop à venda a partir do dia 11 de Outubro. No entanto, ao contrário do que muitos imaginam, o boneco não será dos integrantes da banda, mas sim do personagem Ned. Sua primeira aparição foi no clipe de “Chlorine”, um dos singles do álbum Trench. Além de estar presente nos shows, a simpática criatura também teve uma pequena participação no vídeo de “The Hype”.

Desde então, Ned tem sido muito popular entre a fanbase da banda. O personagem tem até uma conta no Instagram e uma linha de roupas e acessórios.

Abaixo, você pode conferir a imagem do Funko postada na conta oficial do personagem.

No momento, o boneco de Ned está disponível somente em seu site oficial. Enquanto isso, a gente fica no aguardo para colocar na estante um Funko do Tyler Joseph e do Josh Dun.

Polêmica com The Chainsmokers

https://www.instagram.com/p/B3ZzbQBnvIw/

O Funko de Ned, porém, não é o único motivo pelo qual a banda pode se orgulhar. A turnê mundial para a divulgação do álbum Trench tem sido um sucesso e altamente aclamada pela sua estrutura e dinamismo. Tão aclamada que serviu de inspiração – até demais –  para o duo de DJs The Chainsmokers, na turnê de seu terceiro disco Word War Joy.

Fãs de Twenty One Pilots estão criticando a montagem do palco e os artefatos utilizados durante os shows de Andrew Taggart e Alex Pall – integrantes do The Chainsmokers –  como a tocha, normalmente usada por Josh Dun ao entrar no palco, e a passarela flutuante.

Um dos membros da dupla de DJs é grande fã da banda, tendo até uma tatuagem com a frase de uma música. No Lollapalooza 2019, pudemos ver a grandeza e a energia dos shows de Twenty One Pilots. Difícil mesmo é não ficar inspirado.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!