Foto: Siba / Por: José de Holanda

Começamos com um dos grandes lançamentos brasileiros de 2019!

Depois de já construir um significativo caminho dentro da nossa música com seus álbuns anteriores, Siba lançou nesse ano Coruja Viva, um álbum onde ele vai ainda mais a fundo na sua mistura de ritmos tipicamente nordestinos com guitarradas da América Central e pitadas de rock n’ roll.

Confira esse grande lançamento no link abaixo:

SANT

Foto: Divulgação

Em colaboração com LP Beatzz, o já reconhecido rapper SANT lançou o EP chamado Fazendo Arte.

Produzido desde 2016, a ideia do lançamento é apresentar um próximo estágio entre MC e DJ dos envolvidos.

Em 4 faixas que totalizam 10 minutos de história, três sendo rimadas e uma instrumental, o EP conta também com a participação especial de Tiago Mac em duas delas.

Ouça Fazendo Arte no player:

Rebel Machine

Foto: Divulgação

Diretamente de Porto Alegre (RS), os rockeiros da Rebel Machine lançam o seu segundo álbum de estúdio, Whatever it Takes.

Consolidando a sua sonoridade e aplicando novos elementos, a banda já vem ganhando reconhecimento até internacional com esse novo lançamento.

Confira Whatever it Takes no link abaixo:

Pseudo Banda

Foto: Henrique Puppi

A Pseudo Banda, trio que surgiu do encontro de atores e traz a teatralidade para suas canções, acaba de lançar o EP É Agora.

Abordando questões humanas e sociais para criar uma ponte entre o passado e o futuro, o lançamento mostra a versatilidade do trio, que vai da nova MPB a tons de pop rock.

Ouça É Agora:

Mestiçx

Mestiçx

Em homenagem e em tom crítico a todos os jovens assassinados diariamente nas ruas frias de São Paulo, o artista Mestiçx lança o seu primeiro single: “Flow Leonardo Costa”.

Gravado no 1 Quarto Estúdio, o single teve produção de Lucas Reali e pode ser ouvido no vídeo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!