Will Smith Bel-Air Um Maluco no Pedaço
Reprodução/Instagram

Olha só essa novidade para quem é fã de Will Smith e do clássico Um Maluco no Pedaço.

De acordo com a imprensa americana (via CoS), o ator estaria trabalhando em um spin-off do seriado que fez sucesso nos anos 90. Smith montou a empresa de entretenimento Westbrook que, além de produzir filmes, também vai trabalhar em séries com o ator.

Sem dar muitos detalhes, o The Hollywood Reporter diz:

Além de produzir filmes com Smith de protagonista, a Westbrook também vai desenvolver uma série spin-off de Um Maluco no Pedaço (ele ainda tem os direitos da sitcom na NBC de 1990, que agora está licenciada para ser exibida em 193 territórios).

O que será que vai sair disso, hein?

Linha de roupas

Mais novidades envolvendo a série, e isso porque Will Smith lançou uma linha de roupas inspirada na trama.

A coleção se chama Bel-Air Athletics, e traz uma série de peças com uma vibe bem anos 90, inspiradas nas roupas que os personagens usaram na produção. A linha conta com bonés, camisetas, moletons, meias, bolsas, acessórios e mais.

Em comunicado, a marca descreve a coleção como “fundamentada na rebelião e na individualidade que o personagem de Will incorporou ao programa”.

Os produtos já estão à venda no site oficial de Will Smith, com opção de entrega no Brasil — clique aqui.

Will Smith

https://www.instagram.com/p/B3FPINxB-B0/?utm_source=ig_embed

O ator está em cartaz com o filme Projeto Gemini, que já estreou no Brasil. A sinopse do longa diz:

Henry Brogan (Smith) é um assassino de elite que se torna o alvo de um agente misterioso que aparentemente pode prever todos os seus movimentos. Ele logo descobre que o homem que está tentando matá-lo é uma versão mais jovem, rápida e clonada de si mesmo.

O filme foi feito para ser exibido em 3D+, a 120 quadros por segundo em resolução 4K — o tornando um marco para o cinema mundial.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!