Harry Styles no clipe de Lights Up
Reprodução/YouTube

O mundo pop foi à loucura nesta madrugada com o retorno de Harry Styles!

O ex-membro do One Direction já estabeleceu de forma sólida sua carreira solo com um álbum homônimo lançado em 2017. Agora, o vocalista dá continuidade ao trabalho com a ótima “Lights Up”.

Com uma pegada mais radiofônica, mas ainda evidenciando todas as boas influências que compõem seu repertório musical, Harry parece estar dando um passo em direção a uma posição ainda maior no mercado pop.

A faixa tem produção de Tyler Johnson e Kid Harpoon, ambos já presentes no primeiro trabalho do cara. Além disso, veio acompanhada de um clipe bem sexy e recheado de cenas quentes. Confira abaixo!

Harry Styles

Harry Styles lançou em 2017 o seu primeiro disco solo e entrou em diversas listas de melhores do ano mundo afora. Ao longo dos últimos anos, Harry fincou um pé no rock and roll que pode ser ouvido em boa parte das músicas do álbum homônimo de estreia.

Apesar de ter se distanciado um pouco neste single, mais cedo neste ano ele explicitou bem as referências rockeiras ao cantar Nirvana e tocar Bob Dylan na bateria.

Ouça a nova música na playlist oficial do TMDQA! e assista ao clipe abaixo.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!