Teago Oliveira
Foto por Azevedo Lobo

Já com um trabalho consolidado à frente da Maglore, agora Teago Oliveira investe em sua carreira solo com o disco Boa Sorte. O show de lançamento do registro acontece no dia 18 de Outubro, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo.

Além das 11 faixas inéditas que compõem o disco, Teago apresenta no show algumas canções de sua autoria que foram regravadas por outros músicos.

O artista explicou que a apresentação solo difere da que faz com o grupo:

As músicas são mais calmas e o show terá uma atmosfera mais contemplativa. Essa será a principal diferença em relação ao que faço com a banda.

Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia entrada) e podem ser adquiridos através deste site. Importante ressaltar que a apresentação conta com interpretação na Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Disco solo de Teago Oliveira

Boa Sorte reflete um desejo de muito tempo do cantor em poder permitir outras experiências musicais. Com 11 faixas, o disco é o mais intrínseco do cantor baiano, como uma “extensão poética” de suas composições que conhecemos habitualmente. Em suma, Teago nos apresenta o que de fato ele pode ser além da banda baiana.

Leia mais sobre a obra aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!