Kurt Cobain no Acústico MTV do Nirvana
Reprodução/YouTube

É, parece que o suéter usado por Kurt Cobain no Acústico MTV do Nirvana terá um novo dono em breve!

Leiloado em 2015 por 137.500 dólares (cerca de 600 mil reais na cotação atual), a importante peça da história do músico voltará a leilão com os lances iniciando em 200 mil dólares (quase 1 milhão de reais).

A expectativa é que o casaco ultrapasse os 300 mil dólares no preço de venda final (mais de 1 milhão e 200 mil reais) e Darren Julien, da companhia de leilões Julien’s Auctions, disse:

É muito importante que a gente não lave o suéter. As manchas ainda estão lá. Até mesmo as marcas de cigarro que você consegue ver no suéter.

Kurt Cobain, Nirvana e o Rock In Rio

Vale lembrar que mesmo mais de duas décadas após o fim da banda, o Nirvana foi uma das presenças mais marcantes do festival Rock In Rio 2019.

Em seu show, o Weezer tocou uma cover de “Lithium” e, é claro, o Tenacious D recebeu Júnior Groovador para uma versão de “Smells Like Teen Spirit” cheia de suíngue. Além disso, o Black Eyed Peas também inseriu um trecho da canção ao apresentar “#thatPower”, de Will.I.Am.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!