Marilia MEndonça Metal
Reprodução/Twitter

E se Marília Mendonça se convertesse para o mundo do Metal? Ela imaginou essa situação na última quarta-feira (9), no Twitter.

A cantora sertaneja conhecida pela sofrência publicou uma matéria que questiona o público qual atração ele gostaria de ver na próxima edição do Rock In Rio, em 2021. A intenção da moça, claro, foi chamar atenção de seus fãs para votarem nela.

Pouco depois, Marília publicou uma logo que mostra seu nome escrito como uma banda de black metal — aqueles que a gente precisa se esforçar pra entender. Isso porque, em todas as edições, muitos brasileiros reclamam da presença de outros estilos que não sejam Rock e Metal no festival. A arte foi feita por Guilherme Marques (Twitter).

A brincadeira divertiu seus seguidores e a gente também, que agora ficou imaginando como seria esse rolê aleatório. Será que a cantora entra mesmo para o line-up de 2021?

Rock In Rio 2019

Leia todas as nossas resenhas do festival clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!