Jennifer Aniston fala sobre Friends no programa de Howard Stern

Há alguns dias nós falamos por aqui sobre como Courteney Cox, atriz que interpretou Monica em Friends, publicou uma foto com colegas da série no Instagram.

Por lá, ela apareceu ao lado de Jennifer Aniston (Friends) e Matt LeBlanc (Joey), e nós falamos por aqui sobre como o encontro deixou fãs do seriado empolgados.

Acontece que agora Aniston esteve no programa de Howard Stern na rádio via satélite SiriusXM, e por lá confirmou que não apenas rolou um jantar nesse dia, mas que ele aconteceu com o elenco completo, o que significa que Matthew Perry (Chandler) e David Schwimmer (Ross) também estavam lá.

Jennifer, aliás, disse que tudo aconteceu casualmente, já que “Schwimmer estava na cidade e todos nós tínhamos um tempinho”.

Reunião de Friends

O problema, porém, é que a própria atriz de 50 anos de idade disse que uma reunião não a empolgaria, e quando perguntada sobre a possibilidade, já que estamos vivendo uma era de tantos reboots e revivals, Jennifer Aniston falou:

Nós rimos demais. Foi na casa de Courteney. Eu honestamente penso que existe um consenso de que se houvesse um reboot da série, ele não seria nem um pouquinho próximo do que a original foi. Iria estragar tudo.

Ela ainda falou que todos os atores sentem falta do set de filmagens de Friends “todos os dias”, mesmo após 15 anos desde que o último episódio foi ao ar, e que nesse jantar eles deram muitas risadas.

Quando Howard fez a pergunta, ele ainda citou que seria necessário “um caminhão de dinheiro”, mas Jennifer brincou dizendo que “nem tanto assim”. Ou seja, parece que o “consenso” não é tão firme assim pelo menos em sua cabeça.

Pagamento dos Atores

Na mesma entrevista, Aniston ainda falou sobre como os seis atores principais de Friends sempre negociaram seus cachês em união, o que fez com que eles conseguissem pagamentos melhores e recebessem, todos, os mesmos valores.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!