Ozzy Osbourne
Reprodução/YouTube

Ozzy Osbourne acaba de anunciar que vai adiar mais uma vez a turnê que faria pela Europa no começo de 2020.

Os shows, que originalmente estavam programados para acontecer neste ano, agora vão acontecer no primeiro semestre de 2021. Isso dará mais de um ano para que Ozzy se recupere totalmente de tudo o que passou nos últimos meses — pneumonia, infecção e uma queda feia que resultou em cirurgia.

Em um vídeo, o próprio Príncipe das Trevas explica seus motivos e alivia os fãs dizendo que está bem, além de ainda não estar se aposentando. Visivelmente irritado por estar parado, Osbourne afirma que não vê a hora de voltar para a estrada.

Leia:

Estou aqui para atualizar vocês sobre minha situação atual. Como vocês provavelmente sabem ou não, eu sofri uma queda onde machuquei as vértebras e tive que passar por uma cirurgia. Agora eu tenho mais parafusos no pescoço do que no meu carro. Não estou morrendo, mas sim me recuperando. Só que isso vai levar um pouco mais de tempo do que levaria para a maioria das pessoas. Estou de saco cheio de ficar na porra da cama o dia inteiro. Mal posso esperar para levantar e seguir em frente de novo. Mas vocês terão que ter um pouco de paciência.

Estou adiando a turnê europeia pois não estou pronto ainda. Não estou me aposentando, ainda tenho muitos shows para fazer, mas quando retornar para a turnê norte-americana, quero estar 100% pronto para chutar suas bundas. E também tem um novo álbum vindo por aí.

Obrigado à minha banda, minha equipe, à LiveNation e, principalmente, aos meus fãs. Eu estou sinceramente grato pela sua paciência e sua lealdade, eu amo vocês. Agora vão se foder e me deixem ficar melhor!

Assista ao vídeo abaixo e melhoras, Ozzy Osbourne!

“Morte” de Ozzy Osbourne

Vale lembrar que nos últimos dias tabloides disseram que o vocalista do Black Sabbath “não duraria até o Natal”.

Sua esposa, Sharon, comentou a respeito e criticou as publicações, e sua filha, Kelly, postou uma foto que mostra o pai fazendo uma tatuagem de morcego.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!