Bruno Souto está embarcando em uma máquina do tempo para celebrar a sua arte.

Em 2019, o cantor e compositor pernambucano resolveu revisitar as suas canções e se debruçou sobre o material que lançou em três discos com a banda Volver e outros dois na carreira solo.

(Foto por Felipe Prado)

Agora, para revisitar esse período, ele preparou um álbum chamado Valsa, que ganhou o primeiro single com “Máquina do Tempo”.

 

Bruno Souto – “Máquina do Tempo”

Bruno Souto - Valsa

A primeira música escolhida para dar um gosto do disco saiu no álbum de estreia da Volver, e e se na versão original “Máquina do Tempo” é rápida, aqui ganhou uma roupagem cadenciada com arranjo de cordas, e Bruno falou a respeito:

A escolha por ‘Máquina do Tempo’ como single foi bem simbólica, por ser a composição mais antiga das que regravei, e que me remete ao início dessa minha caminhada como compositor.

Previsto ainda para 2019, o disco é uma ideia antiga de Bruno, que explicou:

Já faz uns anos que pensava em regravar algumas das minhas músicas mais antigas. Queria
lançar um novo olhar e resgatar algumas dessas canções. No início desse ano me dei conta que estava completando quinze anos de carreira e não me via lançando um álbum de inéditas. Ao mesmo tempo não queria deixar essa data passar em branco. Daí surgiu a ideia de um álbum que revisitasse canções dessa trajetória, da Volver até a atual carreira solo. Fui pensando e amadurecendo a ideia quando decidi que o álbum também teria algum material inédito. Das que eu tinha ‘na gaveta’, peguei duas que eu achava que combinavam com as já escolhidas para o ‘Valsa’: uma instrumental para abrir o disco e uma com letra para fechar.

Você pode ouvir a canção logo abaixo tanto em seu áudio oficial no YouTube quanto na playlist do TMDQA!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!