Tye Trujillo com o Suicidal Tendencies
Foto: Reprodução / Facebook

Olha aí o Trujillinho mandando ver! Desta vez, o filho de 15 anos de Rob Trujillo seguiu os passos do pai e tocou com o Suicidal Tendencies.

Em vídeo divulgado pela própria banda, que contou com o baixista do Metallica entre 1989 e 1995, Tye Trujillo aparece tocando em um show em San Pedro, California, no último sábado (5).

No texto publicado com as imagens — onde Tye aparece até levando um tombo após colidir com o vocalista Mike Muir –, o grupo relembra a contratação de Robert em 1989. Leia abaixo:

Uau… faz 30 anos que o Robert Trujillo se juntou ao ST e fez seus primeiros shows com a banda na Europa em turnê com o Anthrax. Naquele primeiro show, Robert parecia uma besta, enlouquecendo com o ST o tempo todo, batendo e tocando seu baixo com precisão e propósito. Após o show, todo mundo ficou tipo, ‘onde você encontrou esse cara?’ Um baixista incrível, uma pessoa incrível e, é claro, também co-fundador do Infectious Groove, que foi o início de muitos shows, momentos, memórias incríveis e ajudou a levar o ST a outro nível!

Avance para o último sábado à noite em San Pedro, no SoCal Hoedown. A história se repete quando um jovem Trujillo entra no palco e toca como um verdadeiro Cyco! 🙂

Muito obrigado a Tye Trujillo por substituir o Ra [Diaz] para este show. Por mostrar como ele é incrível no baixo, e com apenas 15 anos de idade, já conseguiu muito, mas grandes coisas ainda estão por vir. Seu entusiasmo juvenil foi contagioso, suas habilidades no baixo são inegáveis. Assim como Robert e Chloe, estávamos todos super orgulhosos dele e um foi absoluto prazer em poder compartilhar um palco com ele.

Em uma nota adicional, nós o avisamos repetidamente ‘cuidado com o Ben, cuidado com o Ben!’. Então, na primeira música, ‘You Can’t Bring Me Down’, e adivinhe… Cyco o derruba!

Bem, como sempre dizemos, você é derrubado, você se levanta… E não só Tye se levantou… Mas com um sorriso e sem perder o ritmo no baixo! Há uma lição aí… Seja como Tye!

Confira o vídeo logo abaixo.

https://www.facebook.com/suicidaltendencies/videos/610704086127883/?v=610704086127883

LEIA TAMBÉM: KoRn lança documentário sobre turnê com o jovem baixista Tye Trujillo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!