Ney Matogrosso e Cazuza
Reprodução/Instagram

Ney Matogrosso emocionou seus seguidores ao publicar uma foto ao lado de Cazuza.

No Instagram, o cantor escreveu, “Com Cazuza, quando a vida era boa e leve”, e fez seus fãs relembrarem o saudoso artista. Cazuza morreu em julho de 1990, aos 32 anos, em decorrência de um choque séptico causado pela AIDS.

Nos anos 70, o cantor e Matogrosso namoraram brevemente. Como afirma uma entrevista publicada no site oficial de Cazuza, Ney tinha 39 anos e Cazuza, 17, quando se conheceram.

Ney conta:

Era a pessoa mais encantadora, perturbadora e apaixonante que eu conheci naquela época.

A história da gente começou com um beijo. Ele foi na minha casa com uma amiga e à certa altura a gente foi fumar um baseado, tomamos um Mandrix, e lá pelas tantas ele me perguntou se eu daria um beijo nele. E dei. Não significava nada dar um beijo naquela época. Só que quando a gente deu esse beijo o mundo se apagou ao redor, ficamos nós dois dentro daquilo. E não nos largamos mais.

O cantor ainda completou:

Durou pouco, mas foi muito intenso. Ele estava muito envolvido com cocaína e um dia apareceu na minha casa imundo, com um traficante. […] Ele começou a me xingar e dizer que eu estava muito careta. Me deu uma cuspida, devolvi uma bofetada na cara dele e o botei para fora de casa. Uma semana depois a gente estava de mãos dadas. A gente nunca se separou.

Confira a publicação abaixo.

https://www.instagram.com/p/B3XDyy2JOb_/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!