Com estética ensolarada e colorida, Luísa e os Alquimistas lança clipe de “Olhos de Tocha”
Foto: Divulgação

Beco da Lama, Campo do Botafogo e Praia de Ponta Negra são locais icônicos em Natal, capital do Rio Grande do Norte, e também serviram de cenário para “Olhos de Tocha”, novo clipe de Luísa e os Alquimistas.

O vídeo, dirigido por Lara Santos, tem como estrela o bailarino e coreógrafo Yrlan Souza, que ficou conhecido pelo vídeo do “Teile e Zaga”, narrado por Alcione Alves. Além dele, também participam a cantora e compositora drag Potyguara Bardo e outras figuras ilustres da cena potiguar.

Explorando elementos fortes da linguagem do bregafunk, inclusive com presença grupo de passinho da Vila de Ponta Negra, a obra traz uma estética  bem humorada, ensolarada e colorida. “Passeando por vertentes do movimento no passinho e da dança urbana de periferia do Nordeste, o clipe é um convite pra dançar e sentir o gostinho do clima de ferveção, típico da Cidade do Sol”, explica a diretora.

Novo disco de Luísa e os Alquimistas

“Olhos de Tocha” faz parte de Jaguatirica Print, novo disco recém-lançado da banda. Lançado em parceria entre a Natura Musical e Rizomarte Records, o registro mergulha numa miscelânea pop entre brega funk, música popular nordestina, dub, dancehall, reggaeton, rap, zouk e r&b.

Vários shows de lançamento já estão agendados. A primeira apresentação será em João Pessoa, dia 4 de Outubro. Na sequência, dia 5, Luísa toca em Recife no Baile Perfumado. No final de semana seguinte é a vez do lançamento em São Paulo, no MIS, dia 11.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!