Goat Fest 2019

Nos dias 16 e 17 de Novembro a cidade de Curitiba irá receber um festival pra lá de interessante, já que o Goat Fest tem como objetivo promover sonoridades nacionais e internacionais das mais distintas.

A primeira edição do evento terá atrações como o excelente trio texano Khruangbin, o jamaicano Protoje com seu reggae e talentos brasileiros que vão de Céu até Rincon Sapiência.

O Goat Fest 2019 irá acontecer na icônica Pedreira Paulo Leminski, ocupando um espaço diferenciado que terá o público em cima do palco principal, onde serão montados dois palcos menores, um em cada extremidade.

Música, Gastronomia e Artes

https://www.youtube.com/watch?v=ns6C-7p088g

Além da música, o Goat Fest também irá celebrar a gastronomia, com opções veganas e saudáveis, com nomes como Whatafuck, South Bronx Bagel e Maçã Padaria na Praça de Alimentação. A coquetelaria será do Bob And Wine e a cerveja oficial é a Heineken.

Nos dois dias de festa, a paisagem do Goat Fest será complementada por obras de arte de artistas locais como JP Moser, Pablo Biz e Tetra Gallery, e cinco artistas foram convidados para representar a flora e a fauna paranaense com painéis visuais, sendo eles Giulio Sertori, Luciana Gnoatto, Anthony Nathan, Pablo Daniel e João Paulo Moser.

Line-up

Goat Fest 2019

16/11
Khruangbin
Céu
Azymuth
Bernardo Bravo
Audac
Bananeira Brass Band
Sotak Jazz Comfusion Family
Mumbai Express
Djs da Funk You

17/11
Protoje
Rincon Sapiência
Russo Passapusso e Nomade Orquestra
Raissa Fayet
Xaxim
Gerra G
Reple
Corazón

Ingressos

Você pode garantir seu ingresso para o Goat Fest 2019, em Curitiba, clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!