H.E.R. no Rock in Rio 2019
Foto por Marta Ayora/TMDQA!

Que talento, meus amigos, que talento! H.E.R. tomou conta do Palco Mundo no Rock In Rio neste sábado (05), em sua primeira vez no Brasil.

A multi-instrumentista trouxe todo seu R&B ao país divulgando a compilação I Used to Know Her, lançada em agosto deste ano. Apesar de ainda não tão conhecida pelo público brasileiro, a artista Gabriella Wilson (seu nome verdadeiro), de apenas 22 anos, conseguiu ganhar o coração de quem a assistiu.

No setlist estavam sucessos como “Focus”, que arrancou um coro da plateia, “Slide”, “Lights On” e a incrível “Fate”. A cantora ainda deu espaço para homenagear seus ídolos, cantando “Ex-Factor”, de Lauryn Hill, lá pelo meio do setlist.

Além da voz maravilhosa, outro destaque ficou com seu talento em diversos instrumentos, principalmente na guitarra. Logo ao fim da apresentação, H.E.R. colocou o instrumento atrás da cabeça e mandou um solo espetacular, tirando aplausos volumosos da plateia. Mesmo com sua timidez, a artista provou que já tem, sim, tamanho de Palco Mundo e com certeza saiu de lá com mais fãs.

A todo momento, Gabriella se mostrava impressionada com o público a assistindo, e reforçou várias vezes a honra que sentia ao estar ali. Como homenagem ao Brasil, ela também colocou “Mais Que Nada”, de Sérgio Mendes, para tocar enquanto imagens do país apareciam no telão. Um baita carinho.

Volte logo, H.E.R.! Confira o setlist com uma galeria de fotos exclusivas logo abaixo.

Galeria de fotos e setlist: H.E.R. no Rock In Rio

  1. Carried Away
  2. 2
  3. Racks
  4. Best Part (Daniel Caesar cover)
  5. Hard Place
  6. Make It Rain (Foy Vance cover)
  7. Focus
  8. Ex-Factor (Lauryn Hill cover)
  9. Slide
  10. As I Am
  11. Lights On
  12. Fate (com trecho de “Earth Song”, do Michael Jackson)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!