Demi Lovato em Israel
Reprodução/Instagram

A cantora Demi Lovato causou polêmica com sua viagem recente a Israel.

Usando o Instagram, Demi compartilhou fotos de uma “jornada espiritual” que fez no local, convidada por um empresa “em troca de algumas publicações”. A jogada foi considerada uma mensagem política, já que Israel está em confronto com a Palestina já há alguns anos, e tem sido alvo de boicotes de diversos artistas.

A partir de seus stories, Lovato se explicou e afirmou que não teve a intenção de passar nenhum tipo de mensagem política sobre o país, e que sua ida até lá foi apenas para se “reaproximar de Deus”. Ela ainda pediu desculpas a quem se ofendeu, e explicou que não sabia do confronto.

Leia:

Ninguém me contou que haveria algo de errado em ir ou que eu poderia estar ofendendo alguém. Dito isso, me desculpe por machucar ou ofender alguém, essa não era minha intenção. Isso era para ser uma experiência espiritual para mim, NÃO UMA DECLARAÇÃO POLÍTICA, e agora percebo que isso magoou as pessoas e eu sinto muito. Me desculpem por não ter me educado sobre isso e desculpe por pensar que esta viagem foi apenas uma experiência espiritual. Estou indo contra todos os conselhos no momento e pedindo desculpas porque parece o certo para mim, e eu prefiro ter problemas por ser autêntica do que ficar quieta para agradar outras pessoas.

Confira a publicação de Demi Lovato abaixo.

https://www.instagram.com/p/B3F1tVohjwp/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!