Krist Novoselic, Nickelback e Donald Trump
Fotos via Wikimedia Commons

Que realidade é essa que estamos vivendo onde Nirvana, Nickelback e Donald Trump se conectam? É muita confusão, mas calma, vamos começar do começo.

Na última quarta-feira (2), o presidente americano postou um meme da clipe de “Photograph”, canção da banda canadense, em seu Twitter. A intenção era ligar o ex-vice presidente Joe Biden com negócios criminosos da Ucrânia, e a imagem mostrava o político ao lado de um executivo do país.

Não demorou até que o Nickelback, que muito provavelmente não curtiu nada a brincadeira, derrubasse o vídeo da conta de Trump. O tweet continua lá, mas agora sem o clipe que antes o acompanhava.

O feito, como esperado, gerou a ira dos seguidores de Trump e até da Fox News, que resolveu tirar uma com a cara de Chad Kroeger e companhia. O programa The Daily Briefing with Dana Perino ironicamente relacionou o grupo com o socialismo, os chamando de “muito, muito perigosos”.

É aí que a coisa fica mais louca ainda, já que Krist Novoselic, baixista do Nirvana, saiu em defesa do Nickelback.

Quem é esse babaca? O Nickelback é uma banda de power pop rock e eu os amo!!!! Eles são canadenses, aliás. Os Estados Unidos conseguem funcionar bem por conta do casamento conturbado entre o socialismo e o capitalismo aqui. É um vai e volta — então esteja atento àqueles que ficam defendendo uma coisa ou outra.

Que loucura, meus amigos.

Nickelback no Brasil

A banda se apresenta hoje (03/10) em São Paulo, como parte do Itaipava de Som a Sol. Fique ligado no nosso Instagram para acompanhar a cobertura com vídeos e fotos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!